Helder Barbedo tem 30 anos e é aluno finalista do Curso de Licenciatura em Marketing e iniciou o seu percurso académico em 2007 no ISCAP.
Como formação complementar, tem no seu CV o CAP – Formador, Economia, Técnicas de Marketing e Promoção, Liderança e Motivação de equipas, Organização de Eventos e Informática.
Exerceu funções na área central de Marketing na Alliance Healthcare SA (empresa de distribuição farmacêutica do grupo empresarial da ANF) desde 1999, mais especificamente como Market Research Manager, Marketing Manager e Brand Manager, bem como geriu a implementação do CRM (Pivotal).
Desenvolveu diversos trabalhos de investigação em Marketing, Comunicação e Distribuição e escolheu Estratégia como temática central do seu projecto final do Curso de Licenciatura.
Neste momento é membro dos Departamentos de Comunicação e Eventos da AEIscap.
Ruben Cruz tem 24 anos e é finalista da Licenciatura em Marketing. Começou o seu trajecto académico em 2006.
Está pelo segundo ano consecutivo na Comissão Organizadora das Jornadas de Marketing, começando em 2010.
Profissionalmente ja trabalhou em várias empresas, sendo de destacar a experiência em venda directa, adquirida aquando da sua fase a trabalhar na Lexicultural.
Ao longo do seu trajecto académico foi-se destacando pela sua criatividade e capacidade de comunicação e liderança.
Está de momento a fazer o seu estágio curricular de Marketing na Federação Portuguesa de Karate Shotokan (FPKS), sendo monitor de Karate Shotokan no Honbu Dojo de Campanhã no treino de crianças.
Tem como hobbies: desporto, viajar, marketing, musica, entre outros.
Está pelo segundo ano consecutivo na Comissão Organizadora das Jornadas de Marketing, começando em 2010.
Profissionalmente ja trabalhou em várias empresas, sendo de destacar a experiência em venda directa, adquirida aquando da sua fase a trabalhar na Lexicultural.
Ao longo do seu trajecto académico foi-se destacando pela sua criatividade e capacidade de comunicação e liderança.
Está de momento a fazer o seu estágio curricular de Marketing na Federação Portuguesa de Karate Shotokan (FPKS), sendo monitor de Karate Shotokan no Honbu Dojo de Campanhã no treino de crianças.
Tem como hobbies: desporto, viajar, marketing, musica, entre outros.
Ana Silva tem 22 anos e é finalista da Licenciatura em Marketing tendo iniciado o seu percurso académico no ISCAP em 2007.
Encontra-se na Comissão Organizadora das Jornadas de Marketing pelo segundo ano consecutivo começando em 2010. Ainda em 2010 fez parte da organização de um concurso de bandas de garagem 'Fábrica do Rock' no bar Fábrica de Som e em 2009 fez parte da comissão organizadora da 'Antologia do Fado de Coimbra' que decorreu na Casa da Música.
Profissionalmente já fez várias coisas em termos de trabalhos temporários, tais como promoções e hospedagem de eventos para o Santander, Nestlé, Red Bull Air Race Vip e Serralves.Neste momento é membro do departamento de Eventos da Associação de Estudantes do ISCAP.
Diz-se criativa, diferente e extremamente comunicativa. Tem como hobbies a música, a fotografia, os festivais, os eventos de foro cultural em geral e as redes sociais, claro!!
Encontra-se na Comissão Organizadora das Jornadas de Marketing pelo segundo ano consecutivo começando em 2010. Ainda em 2010 fez parte da organização de um concurso de bandas de garagem 'Fábrica do Rock' no bar Fábrica de Som e em 2009 fez parte da comissão organizadora da 'Antologia do Fado de Coimbra' que decorreu na Casa da Música.
Profissionalmente já fez várias coisas em termos de trabalhos temporários, tais como promoções e hospedagem de eventos para o Santander, Nestlé, Red Bull Air Race Vip e Serralves.Neste momento é membro do departamento de Eventos da Associação de Estudantes do ISCAP.
Diz-se criativa, diferente e extremamente comunicativa. Tem como hobbies a música, a fotografia, os festivais, os eventos de foro cultural em geral e as redes sociais, claro!!
Diogo Valente tem 24 anos e é finalista da Licenciatura de Marketing. Iniciou o seu percurso académico em 2006 no curso de Contabilidade e Administração mudando no ano seguinte para a Licenciatura de Marketing.
Neste momento encontra-se a tirar em simultâneo com a Licenciatura a Pós-Graduação em Tecnologias na Comunicação no mesmo instituto.
Durante a Licenciatura pertenceu à comissão de Praxe do ISCAP (2008/2009) e foi comissionista da Queima das Fitas e das Férias Desportivas (2008 e 2009).
Esteve ainda um ano a realizar a mobilidade ERASMUS em Praga na Rep. Checa (2009/2010).
Profissionalmente, trabalhou na Staples em Reposição (2009), como monitor em escola primárias pela C.M.P. (2005) e actualmente é estágiário no departamento de Marketing do Leixões Sport Club, Futebol SAD (2010/2011)
Tem como hobbies o Desporto (Futsal, Ciclismo e Xadrez) Social Networking, Música, Marketing e Fotografia.
Cláudia Oliveira, tem 20 anos e está inscrita no 2º ano. Iniciou o seu percurso académico em 2008, no curso de Contabilidade e Administração e mudou este ano para o curso de Marketing. Este é o primeiro ano que faz parte da Organização das Jornadas de Marketing.
Exerceu funções na AIESEC Porto FEP na área de Comunicação em 2010, fez parte da organização de uma exposição colectiva “Ninguém há-de vê-lo" em Penafiel e participou em várias acções de voluntariado.
Actualmente é membro do departamento pedagógico da Associação de Estudantes.
Os seus tempos livres são ocupados pela fotografia, música, escrita, design, cinema e viajar.
Diz-se muito comunicativa e extrovertida e um pouco impulsiva.
Actualmente é membro do departamento pedagógico da Associação de Estudantes.
Os seus tempos livres são ocupados pela fotografia, música, escrita, design, cinema e viajar.
Diz-se muito comunicativa e extrovertida e um pouco impulsiva.
Inês Cunha, 21 anos, ingressou no Instituto Superior de Contabilidade e Administração em 2007, no curso de Contabilidade e Administração optando no ano seguinte por prosseguir estudos na Licenciatura em Marketing.
Profissionalmente estagiou na MDS Seguros, SONAE e actualmente exerce funções de promoção para diversas empresas nomeadamente a Protokol, G&PL, On´Spot Marketing.
Esteve a tirar um curso intensivo de Inglês na Edwards School of London, com o intuito de melhorar as suas aptidões de Inglês.
Esteve a tirar um curso intensivo de Inglês na Edwards School of London, com o intuito de melhorar as suas aptidões de Inglês.
Aproveita os tempos livres para estar com os amigos, ir ao cinema, ouvir música e é adepta do grandioso Futebol Clube do Porto.
Eduardo Carvalho tem 21 anos e chegou ao ISCAP em 2007, para a Licenciatura de Contabilidade e Administração, dando início ao seu trajecto académico em Marketing no ano seguinte; trajecto esse sempre marcado por uma elevada dinâmica extra-curricular.
Tem um passado de actividades que vai desde a música, passando pelo desportos de combate e a moda fotográfica. É reconhecido pela irreverência e pelo carácter com que se envolve em todos os seus projectos, bem como a dicotomia constante aprender/transmitir ideias/opiniões.
No ano passado, aventurou-se sozinho por terras polacas durante quatro meses, aproveitando assim o programa de mobilidade ERASMUS. Foi apenas mais uma demonstração do espírito “de guerrilha” e da ávida necessidade que tem por conhecer novos mundos, novas pessoas e perspectivas.
Os seus hobbies de eleição são o futebol, o bilhar, o ténis e o experienciar de todo o tipo de conceitos e locais de culto.
Filipa Couto, de 21 anos, é orgulhosamente aluna de Marketing no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, por este veste a camisola desde 2008.
Actualmente afirma-se como estudante a tempo inteiro, embora já tenha desempenhado funções de promoção e venda em grandes cadeias de distribuição, como Jerónimo Martins e Grupo AUCHAN.
A paixão pelo Marketing advém do seu eterno amor pela Comunicação, o que faz com que os seus principais interesses estejam voltados para a Cultura, nomeadamente Artes e Design, Literatura diversificada e a Moda. Os seus tempos livres são ocupados com pais e amigos, leituras, pesquisa de factos e elementos criativos com relevância e visão de Marketing, a sua cidade Invicta e clube inerente, fotografia e shopping. Criativa e comunicativa desde sempre, acredita que a verdadeira Tendência de Mercado futura é a Autenticidade, primar pela diferença mantendo o Original.
Actualmente afirma-se como estudante a tempo inteiro, embora já tenha desempenhado funções de promoção e venda em grandes cadeias de distribuição, como Jerónimo Martins e Grupo AUCHAN.
A paixão pelo Marketing advém do seu eterno amor pela Comunicação, o que faz com que os seus principais interesses estejam voltados para a Cultura, nomeadamente Artes e Design, Literatura diversificada e a Moda. Os seus tempos livres são ocupados com pais e amigos, leituras, pesquisa de factos e elementos criativos com relevância e visão de Marketing, a sua cidade Invicta e clube inerente, fotografia e shopping. Criativa e comunicativa desde sempre, acredita que a verdadeira Tendência de Mercado futura é a Autenticidade, primar pela diferença mantendo o Original.
Sónia Vieira, 22 anos.
Chegou ao Instituto Superior de Contabilidade e Admistração do Porto em 2008 para se licenciar em Marketing, em que no presente ano é finalista.
Iniciou o seu percurso profissional como monitora no Chiquipark, passando pelo ramo da hotelaria como empregada de balcão, trabalhou como operadora de telemarketing e, neste momento está a dar início ao seu estágio na área de Marketing.
Como hobbies ressalta o cinema, o marketing, a música, família e amigos.
Raphaella Cristófano tem 20 anos e é finalista da Licenciatura em Marketing. Iniciou o seu percurso académico em 2007 no ISCAP, mas no curso de Contabilidade e Administração, decidiu após 2 anos mudar para o curso de Marketing.
Já trabalhou como colaboradora na Sun Planet e na Calzedónia. Trabalha actualmente como promotora nas agências Panorama e Croma, efectuando diversos tipos de acções, promoções e eventos.
Começa agora a sua tão esperada experiência na área curricular e profissional estagiando na empresa Nonius Software, uma empresa que certamente irá contribuir para a sua formação em Marketing.
É apaixonada por viagens e anseia por conhecer o mundo. Tem como hobbies: música, cinema, teatro, convívio, entre outros.
Já trabalhou como colaboradora na Sun Planet e na Calzedónia. Trabalha actualmente como promotora nas agências Panorama e Croma, efectuando diversos tipos de acções, promoções e eventos.
Começa agora a sua tão esperada experiência na área curricular e profissional estagiando na empresa Nonius Software, uma empresa que certamente irá contribuir para a sua formação em Marketing.
É apaixonada por viagens e anseia por conhecer o mundo. Tem como hobbies: música, cinema, teatro, convívio, entre outros.
Em actualização...