As Jornadas de Marketing surgiram no ISCAP no ano lectivo de 2000/2001. A ideia ocorreu a um grupo de alunos que se juntou e organizou a I Edição.
O seu principal objetivo era, e continua a ser, a dinamização e a divulgação do curso de Marketing, demonstrando a crescente importância que o Marketing já adquiriu na realidade empresarial da actualidade.
Missão:
Divulgar, promover e dinamizar o curso de Marketing do ISCAP, bem como proporcionar aos alunos de Marketing do ISCAP um networking com o mercado de trabalho que os espera.
Visão:
As Jornadas de Marketing foram ao longo dos anos ganhando tradição, passando de alunos para alunos. O ideal premente desde a I Edição é que este evento se torne numa referência no mundo académico bem como no mundo empresarial, de forma a corresponder às expectativas dos participantes, promovendo o curso de Marketing, os seus alunos e a instituição ISCAP onde é leccionado.
Descrição:
Os alunos do Curso de Licenciatura em Marketing do ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto), através da marca Jornadas de Marketing e com o apoio do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e do Instituto Politécnico do Porto organiza desde Abril de 2000, as Jornadas de Marketing do ISCAP.