Bem vindo ao blog das Jornadas de Marketing.
Clique aqui se não estiver carregando automaticamente... Clique aqui se não estiver carregando automaticamente...window.location.replace('http://jornadasmarketing.net/');

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Carlos Melo Brito - Oradores de 2010

Carlos Melo Brito é doutorado em Marketing Relacional pela Universidade de Lencaster (Reino Unido). Galardoado pela Fundação Eng. António de Almeida por ter sido o melhor aluno a concluir o curso no seu ano, é licenciado em Economia na Universidade do Porto e MBA pela Universidade Nova de Lisboa sob orientação da Wharton School of Pennsylvania.
Com uma carreira universitária iniciada em 1980, é actualmente Professor Associado com Agregação de marketing na Faculdade de Economia do Porto onde tem exercido vários cargos de gestão e direcção de programas. Como consultor tem colaborado com diversas entidades nacionais e estrangeiras, nomeadamente o Instituto do Vinho do Porto, a Comissão das Comunidades Europeias, o Consórcio da Zona Franca de Vigo, o grupo Sonae, o INESC e a Fundação de Serralves. Membro do McKinsey Quarterly Online Executive Panel faz ainda parte do Who's Who in Science and Engineering e é um dos dezasseis "Mestres Portugueses da Gestão", livro editado por Jorge Nascimento Rodrigues.
Deve-se ainda destacara colaboração regular com diversos jornais e revistas, bem como a apresentação de comunicações em congressos científicos nacionais e estrangeiros. É autor e co-autor de diversos livros de gestão, designadamente, "Parcerias no Negócio Electrónico", "Marketing Internacional", "Os Horizontes do Marketing", "Comércio Electrónico - Relação com Parceiros de Negócio". "Resultados e Perspectivas das Empresas da Galiza e Norte de Portugal" e "Estrutura e Dinâmica do Sector do Vinho do Porto".

Sem comentários:

Enviar um comentário